Sobre Nós ❤


Em 2011 comecei minha jornada de pesquisa e desenvolvimento com roupas adaptadas e criei minha primeira marca, que em 2017 foi reformulada surgindo a ARIA Moda Inclusiva, uma marca de roupas funcionais adaptadas pensando na melhor experiência em que pessoas com deficiência e seus cuidadores podem ter, criando peças práticas que facilitam o vestir e o despir no dia a dia, levando mais autonomia, praticidade, conforto, bem estar e resgatando a dignidade da pessoa com deficiência.

Levamos MUITO a sério:
A sensação de bem estar
O conforto das nossas peças
A autonomia no dia a dia
O resgate da dignidade da Pessoa com Deficiência
A praticidade ao se vestir e despir
O design com informação de moda
A segurança de estar utilizando uma peça que não irá te deixar na mão


Desde 2011 trabalhando com moda inclusiva, conquistamos alguns prêmios, muita vivência, experiência e cada vez buscamos mais assertividade nas nossas peças, que são feitas com muita pesquisa, validação, inúmeros testes e cuidado pra que chegue até nossos clientes com qualidade e amor!

Nossa missão é auxiliar pessoas com mobilidade reduzida (acamados, idosos, acidentados, pessoas com deficiência, e em reabilitação) e seus cuidadores no bem estar, praticidade, conforto, autonomia, design e resgate da dignidade através de roupas funcionais adaptadas com uso de tecnologia como wearables a favor dos nossos usuários, que são únicos.

Nossa visão é sermos referência de inovação no mercado da moda inclusiva e trabalhamos duro pra isso, agora ampliando a visibilidade de mercado, oferecendo um curso completo para fomentar o mercado a ter mais marcas com iniciativas inclusivas, pois o mercado do nosso país é enorme (45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência), e quanto mais marcas, mais possibilidades de usabilidade e estilo vamos ter, além de todos venderem mais. Todo mundo ganha!

Nossos valores INEGOCIÁVEIS são:
Experiência do cliente
Transparência nas relações
Liberdade
Propósito
Organização
Qualidade

Criamos peças inovadoras com poder relatado pelos nossos clientes, de transformar vidas e rotinas de famílias inteiras.
Acredito que a verdadeira inclusão na moda não é segmentar, mas trazer corpos diferentes para a moda, portanto crio minhas peças estudando todos os tipos de corpos reais, criando soluções originais que sirvam pra ambos os corpos, com deficiência ou não. (Isso é inclusão!)
Nossa capacidade de produção hoje é de até 1mil peças por modelo, por mês, podendo facilmente ser escalada por uma grande confecção com nossas modelagem exclusivas que temos desenvolvidas.
Nossa vantagem competitiva é conseguir praticar na maioria dos nossos produtos, valores comuns de mercado. Identificamos em nossas pesquisas que de nada adianta criar uma marca inclusiva que tenha preços exorbitantes, pois se tornaria inacessível da mesma forma, portanto procuramos praticar valores tendo grandes magazines como referência.
Procuro utilizar matéria prima sustentável como malha orgânica feita de garrafa PET reciclada, Eco jeans, e tecidos com uma boa história de produção e economia, além de termos tecidos tecnológicos com propriedades antibacteriana e antiodor para o conforto e segurança do nosso cliente.