Acessórios ARIA.



Acessórios exclusivos, desenhados e confeccionados por nós, da ARIA.


Muitas pessoas costumam olhar para a pessoa com deficiência com um olhar de ' pena' e insistem em propagar o tabu de que , pessoa com deficiência não namora , não casa, não transa.


Para quebrar esse tabu a marca ARIA Moda Inclusiva realiza um protesto pacífico e criativo : Acessórios Inclusivos!
Colares e brincos em formato de uma cadeirinha de rodas com duas pessoas sentadas, uma na cadeira e outra em seu colo, que significa uma relação mais intima e afetuosa, feitos em acrílico na cor preta com fechos em gancho já estão disponiveis no site e estão ganhando destaque e elogios em todo o país.

Simbolizando a resposta que muitos cadeirantes gostariam de dar à você que ainda tem dúvidas sobre a vida sexual deles: 

SIM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PODEM E POSSUEM UMA VIDA SEXUAL ATIVA COMO QUALQUER OUTRA PESSOA.

Pessoas que utilizam a cadeira de rodas, e que não possuem sensibilidade nas pernas, não sentem dificuldade nenhuma na hora da relação sexual, pois a falta de sensibilidade não está nos orgãos genitais ou em outras partes do corpo, somente nas pernas. É possivel direcionar o prazer para outras areas, e aproveitar ao máximo o momento em que se está com seu conjuge, seja na cama, na sala, no hotel ou qualquer outro lugar em que desejarem. É preciso romper esses padrões antigos e tabus que cercam a vida dos PcDs e entender de uma vez por todas que a cadeira de rodas é apenas um meio de locomoção não parte do corpo deles.

Gostou, né? Tem no site. Corre lá!