Participamos da Reatech.



A maior feira de acessibilidade da América Latina.


Já passou uma semana, eu sei, mas só agora consegui sentar na frente do computador pra poder escrever e agradecer, verdadeiramente TODOS os que, de alguma forma, estão envolvidos no lançamento da minha nova marca de moda, a ARIA Moda Inclusiva. (Sim, este post vai ter overdose de corações)

A proposta de participar da Reatech, que é a maior feira de acessibilidade da América Latina, surgiu em cima da hora.
Em um mês tivemos que antecipar todos os planos de lançamento da marca pra poder conseguir participar do evento.
E começou a luta, a correria, o novo planejamento e um pouco de desespero.
No meu cronograma, lançaríamos a marca neste próximo mês, julho.
Tivemos que antecipar TUDO, ir comprar tecidos, conseguir confecções que topassem nos ajudar pra ontem e foi aí que encontramos a MSA Confecções! Tem coisas que surgem no nosso caminho para mais do que apenas costurar roupas. Nós simpatizamos demais com a Soraia e o Anderson, proprietários da MSA, que são muito fofos, tem um atendimento sensacional, excelente mesmo! Fizeram boa parte de nossas peças, as modinhas com maestria e muito profissionalismo.
A melhor empresa de confecção com quem já trabalhei. Indico, recomendo, falo bem, falo de novo e quero que eles venham jantar em casa qualquer dia desses rs.
É o santo bateu mesmo!
Precisamos de uniformes: Marla, minha tia costureira, também deu uma corridinha e conseguiu nos deixar uniformizadas pro evento! Pilo, minha outra tia costureira, costurou nossos acessórios: bolsas e mantas adaptadas, tudo moda inclusiva, minha gente! rs. Ficaram lindas!
Os jeans foram feitos pela costureira Celma e as camisetas básicas adaptadas pela costureira Francine, todo mundo ajudou bastante.
Os acessórios, sucesso absoluto, esgotando TODAS as unidades no segundo dia de feira, foi desenhado por mim e cortado em acrílico pelo Gabriel.
A montagem dos acessórios ficou por conta da mão de obra materna da Nilce Valéria, também patrocinadora, financiadora e acreditadora do projeto. ❤
Obrigadíssima ao Fábio Manfrinato que SEMPRE apoia nossos projetos de moda inclusiva Bauru a fora!
Afapab- Associação dos Familiares Amigos e Pais dos Autistas de Bauru, acreditou no projeto e nos deu o impulso que faltava para que conseguíssemos estar na Reatech. OBRIGADA por acreditar em nosso trabalho ❤ (Você pode ajudar a AFAPAB também!)
Lá na feira, tivemos um parceiro muito importante, o estande Loja Libras Mundo que nos socorreu inúmeras vezes. Obrigada pela simpatia, ajuda e amizade.
Não poderíamos esquecer do estande do Wanderley do Levevida Equipamentos, que além dos cafezinhos nos enriqueceu com conversas que valem ouro.
A Revista D+ fez uma matéria incrível do nosso lançamento, choramos ao lê-la. Obrigada, vocês são D+! haha
Fizemos um desfile de lançamento da marca com algumas de nossas peças desfiladas pelos modelos do FASHION INCLUSIVO, que honra! Obrigada à todos os modelos lindos e incríveis que arrasaram na passarela usando nossas peças. Angela ❤
Durante esses dias, nossa casa foi o Vila Rock Hostel, ahh como eu gosto desse lugar.
Nosso site quem fez foi a 2RS Soluções em TI, vai ao ar ainda essa semana, salva o link aí: www.ariamodainclusiva.com.br
Não poderia nunca esquecer de agradecer o meu motivo de construir tudo isso, minha maior força e inspiração diária do Drika's Boy Gabriel, que me apoia e me ajuda a ser, cada dia, um pouquinho mais. Te amo. Muito.
Eu, Drika, venho trabalhando nesse assunto, moda inclusiva, desde 2011, quando iniciei minhas pesquisas pra fundamentar o meu trabalho de conclusão de curso da faculdade de design em cima de criar uma moda, com estilo, confortável e verdadeiramente inclusiva: Para todos.
Muita coisa boa e ruim aconteceu nesse tempo.
Muita gente me ajudou.
Muita gente me atrapalhou.
Muita gente ainda tenta me derrubar.
Mas muito mais gente ainda tenta me ajudar.
Isso tudo me faz querer continuar e ajudar, cada vez mais pessoas que acabam tendo auto estima baixa por conta de não conseguirem se vestir.
E vou continuar sempre incentivando novas marcas a trabalharem com moda inclusiva e cada vez mais investir no mercado. Precisamos disso! De empresas que invistam não na fast fashion que "não serve pra ninguém", mas na mora real, democrática, que contempla corpos que a mídia esconde.
Sim, eu estou na criação da ARIA, então farei de tudo pra trazer as melhores peças e novidades dentro da moda inclusiva.
Nessa história toda, há alguns anos conto com a Talita que sempre, sempre, sempre ajudou no que precisou, sem exceções. Hoje ela é a responsável pela parte comercial da empresa, cuidando minuciosamente dos detalhes da nossa comunicação com clientes e fornecedores.
E há alguns meses, a Jan chegou pra somar. E que soma! A nossa parte administrativa está nas mãos dela e quando você comprar pelo nosso site e receber a nossa caixinha de encomendas pelo correios, provavelmente virá com um bilhetinho com a letra dela.
Essas duas arrebentaram no atendimento na Reatech atendendo todo tipo de cliente, inclusive deficientes auditivos e visuais. Fizeram o trabalho bem melhor do que eu e vocês não podem imaginar o tamanho do meu orgulho! Parabéns meninas, eu ainda tenho dificuldades pra acreditar que este foi o primeiro contato direto com vendas que vocês tiveram.
Ishh, esqueci de alguém? Não foi de propósito, eu juro!
Se marque aqui nos comentários e, de coração, sinta-se verdadeiramente agradecido.
Bjuxz, Drika da ARIA.Bjuxz, Drika da ARIA.

#TamoNaAria #ModaInclusiva #AriaModaInclusiva