Lançamento da ARIA na Reatech 2017.



Saiba mais sobre nossa viagem à São Paulo em Junho de 2017.


De um a quatro de junho rolou a maior feira de tecnologia em Reabilitação, Inclusão e acessibilidade da América Latina REATECH em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O local fora escolhido por seu amplo espaço e com o intuito de atender plenamente todas as necessidades de seus expositores e visitantes. Neste evento estavam cerca de trezentos expositores dos segmentos de agencia de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, indústrias financeiras, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados entre outras.

Começamos a montar nosso estande no dia trinta e um de maio. Como adoramos mudanças, deixamos o local com a nossa cara! Retiramos uma prateleira e a devolvemos para os organizadores da feira , assim como a mesa, e colocamos nossas bolsas inclusivas nas alturas. Nosso balcão foi levado para o lado esquerdo do estande e enfeitado com nossos acessórios que foram vendidos rapidamente. As araras ficaram paralelas entre si, uma do lado esquerdo, tapando o balcão e a outra ao lado direito, tornando o espaço interno da loja maior para aqueles que a viam do lado de fora e facilitando o girar da cadeira de rodas de alguns clientes.                        

No cantinho reservamos um espelho para quem desejasse ver o resultado do look em cada corpo.

Tivemos como vizinhos, pessoas incríveis que formavam equipes cativantes, dentre eles os representantes da empresa Levevida Wanderley Bacelar, que causou um impacto em nossos corações contando sua história com  palavras humildes embaladas de elegância e Vinicius, um jovem simpático e determinado.

De inicio, acreditávamos que nossas maiores dificuldades seriam em atender clientes deficientes auditivos e visuais, mas a vida adora surpreender o ser humano e tudo ocorreu maravilhosamente bem. A excelência no atendimento só foi possível graças a nossa curiosidade e desejo de aprender, e também aos nossos vizinhos de estande Libras Mundo, equipe formada por Henrique, Laís e Marazul, que nos ensinaram um pouco dessa linguagem que deveria ser mais utilizada no dia dia, tanto em escolas como em locais de trabalho.

Trabalhar em uma feira como essa, é voltar para casa com uma bagagem de experiência incrível, tanto por conhecer necessidades diferentes, romper padrões antigos e também por conhecer culturas e histórias distintas. Falando nisso, tivemos como vizinhos de frente a empresa AMF Bruns com seus representantes, Dirk Graetz que, segundo Julie Sabino (assistente comercial) além do talento para vendas se dá muito bem com línguas estrangeiras, e Alexsander, que veio da Alemanha somente para o lançamento da nova marca. 

Nesta edição da REATCH, participamos como expositores exclusivos no setor de vestuário, pois somos a marca numero um no país a trabalhar com o tema Moda Inclusiva desde 2011. Fomos para este evento para lançar nossa coleção de inverno. Nosso cantinho ficou fofo com saias, calças e bombers de veludo, pratico como as camisas, camisetas que possuem botões magnéticos, e acessível como as peças em jeans e moletons com argolas para pessoas com mobilidade reduzida, único como a calça sirrê e divertido como nossa estampa de cadeirinhas na leggin.                   

Outro fato surpreendente neste evento, além das amizades conquistadas, foi o resultado da parceria que realizamos com o grupo Fashion inclusivo de Brasília para a realização do desfile de lançamento. A alegria estampada nos olhos dos modelos em poder desfilar algo funcional e lindo, foi emocionante. Crianças e adultos desfilaram pela quadra da REATECH empolgados e realmente satisfeitos. E é exatamente isso que queremos oferecer para o mundo todo: O poder de se vestir bem, com a liberdade de se vestir sozinho.

Ao falar da REATECH, sentimos em falar sobre gratidão: aos visitantes e organizadores, aos vizinhos de estande: Libras Mundo, Levevida, AMF BRUNS. Motoristas de UBER e metrô por nos socorrer com as malas gigantes e pesadas. À galera do Hostel Vila Rock , nossos amigos da MSA CONFECÇÕES que deram vida  aos nossos desenhos, ao Bruno da equipe SUPERIA, AFAPAB,  REVISTA D+, Gabriel Rubira,  Pilo, Ângela e seus modelos do Fashion Inclusivo de Brasilia, aos criadores deste  site 2RS e ao vereador Fabio Manfrinato de Bauru, que nos apoiou durante toda a viagem.