A Empresa


Em 2011 surgia em Bauru-SP, a marca SOMOS TODOS NÓS, seu projeto inicial fora desenvolvido sobre um tema incomum, o Vestido de Noiva inclusivo, pela Design de Moda Drika Valerio, que levou em conta opiniões de pessoas com e sem deficiência, considerando o conceito do real inclusivo: para todos os tipos de pessoas. 

O projeto foi se moldando, tendo como base duas metodologias: O design universal, que consiste em projetar para todos, pensando em atingir o maior número de pessoas possível, e a tecnologia assistiva, que consiste em adaptações de um produto para pessoas com deficiência. A partir daí pensa- se na hipótese de que se todos os produtos fossem projetados tendo estas duas bases, pensando no universal, não haveria necessidade de adaptações posteriores.

Deste modo, aliando a tecnologia assistiva ao design universal, abrimos uma ampla gama de possibilidades, que vão além de projetar pensando nas pessoas com deficiência, passando a pensar nas pessoas em geral.
O projeto ganhou prêmios nacionais, visibilidade internacional e se tornou referencia no mercado.


Entre os anos de 2015 e 2017, a marca SOMOS TODOS NOS passou por um grande processo de transformação e se tornou instituto, nascia então a loja virtual ARIA MODA INCLUSIVA.

A nova empresa oferece ao publico grades com produtos exclusivos, incluindo acessórios e a praticidade na hora da compra, onde os clientes podem comprar pelo site. 

O instituto STN permanece com suas atividades e para acompanhá-las, basta acessar a página: https://www.facebook.com/institutosomostodosnos